Um adolescente, identificado como Italo Bruno Luis de Souza de 14 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus, no início da noite dessa quarta-feira (21), na Praça Marques da Silva, no Centro de Arapiraca. O jovem perdeu o controle da bicicleta, caiu na via e foi atingido pelo ônibus.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o adolescente transitava de bicicleta pelo meio da pista de rolamento, entre os veículos, ocasião em que, perdeu o controle da direção da bicicleta e caiu sob o ônibus.
Segundo o relato do motorista do ônibus, o veículo trafegava nas imediações da Praça Marques, pela faixa de rolamento da direita, quando, ao se aproximar do Hotel Falcão, ele percebeu um impacto na roda do veículo. Após interromper a marcha e verificar o ocorrido. Ainda conforme a versão apresentada pelo condutor, não houve tempo hábil para realizar manobra que evitasse o atropelamento, momento em que uma das rodas do ônibus passou sobre a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local, onde foram realizados os procedimentos periciais pertinentes e a remoção do corpo. As circunstâncias que provocaram a queda do ciclista ainda deverão ser esclarecidas.
A NN1 usa cookies para medir a audiência e para os anúncios que ajudam a manter a rádio no ar. Os essenciais ficam sempre ligados.
Política de privacidade
EssenciaisSempre ligadosFazem tudo funcionar. Guardam o player, seus pedidos musicais e esta escolha.