Anuncie aqui

Lula tem 47,3% e Flávio, 40% no 2º turno, aponta pesquisa CNT/MDA

Pesquisa ouviu 2.002 eleitores, entre os dias 9 e 13 de setembro; margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos

Por CNN

· 2 min de leitura

Compartilhar

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X
Lula tem 47,3% e Flávio, 40% no 2º turno, aponta pesquisa CNT/MDA
Foto: Reprodução
A pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (15) mostra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 47,3% das intenções de voto em um eventual segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto contra o senador Flávio Bolsonaro (PL) que pontua 40%.

O resultado configura liderança do petista fora da margem de erro de 2,2 pontos percentuais. Do total de entrevistados, 10,2% disseram votar em branco ou nulo, enquanto 2,5% afirmaram estar indecisos.


Lula x Augusto Cury


No cenário contra o candidato Augusto Cury (Avante), Lula tem 45,3% das intenções de voto, enquanto Cury marca 38,4%.

Votos brancos e nulos somam 12,7% e indecisos, 3,6%.


Lula x Caiado


Já a simulação entre Lula e Ronaldo Caiado (PSD) mostra o presidente com 46,4% das intenções de voto, ante 37,3% do ex-governador de Goiás.


Brancos e nulos representam 13,1% do eleitorado, enquanto indecisos somam 3,2%.

Lula x Renan Santos


Lula tem 47,3% das intenções de voto, contra 33,9% de Renan Santos (Missão) em um eventual segundo turno.


Brancos e nulos somam 15,7%, enquanto indecisos representam 3,1% do eleitorado.

Lula x Zema


O presidente tem 47,7% das intenções de voto, ante 34,5% de Romeu Zema (Novo).

Brancos e nulos são 14,5%. Indecisos, 3,3%.


Metodologia

A pesquisa CNT/MDA ouviu 2.002 eleitores, entre os dias 9 e 13 de setembro, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

O levantamento foi contratado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-06902/2026.

Compartilhar

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X