19.1 C
Arapiraca
Sábado, 7 Setembro, 2024

Advogado de mulher que cortou cabelos de cadáver de manicure apresenta laudos psiquiátricos em depoimento à Polícia Civil

A Polícia Civil ouviu a mulher suspeita de ter cortado os cabelos do cadáver da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta a tiros por engano, no último dia 15/08. De acordo com o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, a mulher chegou à delegacia com um advogado, que apresentou laudos médicos atestando que ela vem passando por tratamentos psiquiátricos.

“O advogado trouxe alguns laudos médicos dela e disse que a mulher está passando por tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Ela alega que era amiga da Carolaine desde a infância e ficou muito abalada, e quis pegar esse cabelo e dar à mãe como recordação. Porém, quando ela foi expulsa da casa, no dia do velório, ela dizia à família que eles a agradeceriam pelo resto da vida pelo que ela tinha feito. A Polícia Civil ainda busca uma motivação lógica para esses atos dela”, ressaltou o delegado Rômulo Andrade.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias