28.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 2 Maio, 2024

ASA divulga Nota de Repúdio após ação da PM com torcedores do clube

Um grupo de torcedores do ASA reclamou, no último sábado (08/04), de uma ação da polícia militar. Os torcedores foram parados numa blitz na região de Marechal Deodoro e acabaram impedidos de assistir a final do campeonato Alagoano diante do CRB. Um vídeo compartilhado nas redes mostra imagens de torcedores sem camisa dentro de um ônibus. Um dos torcedores relata: “Isso existe não,  levaram nossas camisas tudo nosso, pode não fazer isso não.” Sobre o assunto, o ASA emitiu uma Nota de Repúdio:   

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) respeita incondicionalmente o trabalho da Polícia Militar e de toda força de Segurança Pública de Alagoas, mas repudia a maneira truculenta e desrespeitosa que torcedores do clube foram tratados, ao serem parados por policiais militares na cidade de Marechal Deodoro, enquanto se deslocavam em ônibus de Arapiraca para Maceió, onde assistiriam à final do Campeonato Alagoano.

Relatos em redes e que chegaram à diretoria do clube e imprensa deram conta de que os torcedores foram humilhados e tiveram a camisa do clube e pertences como celulares e tênis tomados pelos policiais.

O clube informa que por meio de seu Departamento Jurídico acionará as autoridades competentes para que o episódio seja devidamente esclarecido.

O ASA reitera que não compactua com nenhuma forma de violência seja ela praticada por torcedores e mais ainda se ela acontecer por quem deve garantir a segurança de todos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Mazzafera compartilha nova certidão de nascimento: ‘Maya’

Matheus Mazzafera oficializou nesta quinta-feira (5) uma importante mudança...

Clássico do hardcore, grupo Suicidal Tendencies anuncia shows no Brasil

A banda americana de hardcore e crossover Suicidal Tendencies...

Preso homem que abordou adolescente na rua e a estuprou em Maceió

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (01), um homem,...

Homem é preso com carro roubado e placa clonada em Arapiraca

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante ...