29.2 C
Arapiraca
Segunda-feira, 6 Maio, 2024

ASA emite nota de repúdio após agressões sofridas por jogador na partida contra o CSE; Torcedor foi detido

A partida entre CSE e ASA, realizada na noite dessa quinta-feira (25/01), pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, foi marcada pela violência logo após a conclusão do primeiro tempo. Na saída dos jogadores do ASA para o vestiário, o volante Allef  foi atingido na testa por uma lata de fumaça colorida e sofreu um corte na cabeça. O torcedor do CSE, que cometeu a agressão, foi detido.

Diante dos fatos o ASA e Federação Alagoana de Futebol emitiram notas.

ASA:

A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25).

O clube lamenta também que este bandido travestido de torcedor possa ter entrado numa praça esportiva com este tipo de arma, o que mancha definitivamente o espetáculo. Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta.

O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o a delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.

Infelizmente cenas como essas não podem ser toleradas. Por isso pedimos também o cumprimento legal a Federação Alagoana de Futebol para que num futuro próximo outros jogadores e outros clubes não passem por isso também.

Em NOTA, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentou profundamente os incidentes ocorridos na partida entre CSE e ASA:

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamenta profundamente os incidentes ocorridos na partida entre CSE e ASA. Informamos que medidas rigorosas serão tomadas em relação aos lamentáveis acontecimentos.

O torcedor envolvido foi identificado e conduzido à delegacia pela Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi registrado, e em conjunto com vídeos, imagens e a súmula, todo o material está sendo enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

A FAF expressa solidariedade ao atleta Allef Rodrigues diante dos acontecimentos, reafirmando nosso compromisso em garantir um ambiente esportivo seguro e respeitoso para todos os envolvidos no futebol alagoano.

Reiteramos ainda que o comportamento do torcedor em questão não representa de forma alguma os valores, princípios e paixão dos verdadeiros torcedores, que, em sua grande maioria, contribui de maneira positiva para a atmosfera vibrante e saudável que queremos promover em nossos eventos esportivos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Pelo menos 3,5 mil animais ilhados pela chuva foram resgatados no RS

As equipes do Poder Público e de voluntários resgataram...

Rio Grande do Sul tem seis barragens com risco iminente de ruptura

O governo do Rio Grande do Sul informou nesse...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o...

Mulher é chicoteada com arreio de animal pelo companheiro em Maceió

Um homem foi preso por violência doméstica, na noite...