21.9 C
Arapiraca
Sábado, 4 Maio, 2024

Braço direito do traficante “Celebridade” morre em confronto com a polícia em Arapiraca

Um homem de 39 anos, apontado como um dos principais colaboradores do traficante Gilson Celebridade, membro de uma facção criminosa, foi morto em um confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira (28/12), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O homem morto era integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e era suspeito de estar envolvido em diversos homicídios na região, incluindo o caso o menino Ramon de oito anos, que foi vítima de bala perdida no bairro Manoel Teles, no dia 23 de novembro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha dois mandados de prisão em aberto. A ação policial do 3º BPM foi desencadeada por denúncias de populares, indicando a presença armada do suspeito em uma residência no Loteamento Belo Jardim. Ao se aproximarem da residência, o suspeito tentou fugir pelo corredor da casa, disparando contra a equipe policial, que reagiu e o homem foi atingido por um disparo. O autor chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos.
Dentro da residência estavam uma mulher e duas crianças, que não foram feridas. No local foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola G2C 9mm, que foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca para procedimentos adicionais.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Diego Costa usa jet ski para ajudar a resgatar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Diego Costa, atacante do Grêmio, prestou a sua solidariedade...

Espanha cancela Prêmio Nacional de Touradas e divide opiniões

O governo de esquerda da Espanha anunciou nesta sexta-feira...

Sem Wescley, ASA enfrentará o Petrolina no Coaracy da Mata Fonseca

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (3),...