26.1 C
Arapiraca
Domingo, 19 Janeiro, 2025

Call Center e Prefeitura de Arapiraca oferecem 400 vagas em nova edição do mutirão de empregos

Uma oportunidade de desenvolvimento profissional está sendo promovida pela Prefeitura de Arapiraca. Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a empresa de call center AeC, serão oferecidas, dos dias 28 a 30 de junho, 400 vagas de emprego no município.

O mutirão acontece das 8h às 14h na Casa Integrada do Trabalho/SINE, que fica localizada na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Os interessados em fazer parte da empresa devem se cadastrar no site sou.aec.com.br e comparecer ao SINE nesta quarta, quinta ou sexta-feira.

Dentre as ações realizadas durante estes três dias, estão recrutamento de candidatos cadastrados no site da empresa e triagem do setor de Recursos Humanos Itinerante para contratação imediata.

Atualmente, a agência gera mais de 4 mil empregos na Capital do Agreste. Seja para um jovem buscando o primeiro emprego ou alguém procurando desenvolvimento profissional, essa é uma oportunidade valiosa para todo arapiraquense que deseja entrar no mercado trabalho.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Bia Haddad e Laura Siegemund avançam no torneio de duplas no Australian Open

Bia Haddad e Laura Siegemund vão à terceira fase...

Primeiros caminhões de ajuda humanitária entram em Gaza após cessar-fogo, afirma ONU

Caminhões carregando ajuda humanitária entraram em Gaza neste domingo...

TikTok sai do ar nos EUA após decisão da Suprema Corte

No último sábado (18), o TikTok deixou de operar...

Hamas entrega lista com nome dos reféns para Israel

Neste domingo (19), o Hamas informou a Israel o...