21.9 C
Arapiraca
Segunda-feira, 20 Janeiro, 2025

Carnês do IPTU 2023 começam a ser entregues em Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria da Fazenda, inicia, na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, a entrega dos carnês do IPTU 2023. O carnê será entregue pessoalmente, em cada enderenço, por uma equipe própria da Prefeitura.

O boleto vence no dia 31 de março de 2023. O contribuinte que pagar a cota única até este dia, ganha 30% de desconto em cima do valor.

Ainda há a possibilidade de parcelar o IPTU em 10x sem juros, mas nesse caso o valor não terá desconto aplicado.

Para falar sobre o assunto, A NN FM entrevistou Lourinaldo Santos, Secretário de Fazenda na Prefeitura Municipal de Arapiraca:

CAMPANHA

Assim como no ano passado, a Prefeitura vai premiar os contribuintes em dia. A campanha IPTU PREMIADO vai sortear 1 carro 0km, 3 motos 0km, 4 celulares, 5 TVs de 50″, 5 TVs de 43″ e 5 notebooks.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

O início, o fim e o meio do São Paulo

Com o empate em 0 a 0 com o...

Santos arranca empate na casa da Ponte Preta pelo Paulistão

O DNA ofensivo tão prometido por Pedro Caixinha no...

Israel anuncia libertação de 90 prisioneiros palestinos sob acordo de trégua em Gaza

Cerca de 90 prisioneiros palestinos foram libertados por Israel...