22.6 C
Arapiraca
Domingo, 5 Maio, 2024

CSA perde na estreia da Série C; Cristian de Souza analisa resultado e aponta pênalti não marcado

Em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA perdeu por 3 a 1 para o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Jogando na noite do sábado (20). O time azulino marcou com Bruno Cardoso, enquanto os gols do time gaúcho foram marcados por Fernando, Lucas Marques e Matheus Anderson. O CSA não apresentou um bom futebol, apresentou falhas no seu setor defensivo e isso favoreceu o Ypiranga. Bem compactado dentro de campo, a equipe gaúcha teve domínio do jogo e garantiu o resultado.

Na segunda rodada, o CSA vai receber a Ferroviária de Araraquara (SP), no próximo domingo (28), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Avaliação

Na entrevista após o jogo, Cristian de Souza avaliou da seguinte forma: “Eu fico com a impressão de um primeiro tempo com dificuldade, a gente ainda com desentrosamento, claro, dos jogadores que estão chegando. E um segundo tempo a gente consegue, em cima da dificuldade do jogo, se sobrepor ao adversário, fazer um jogo superior e que, se não tivesse essa intercorrência da arbitragem, a gente teria, no mínimo, saído daqui com o empate”.

Na opinião do treinador azulino, um lance capital determinou o resultado da partida. “Pra mim, o lance crucial do jogo, ao meu ver, um pênalti claro a nosso favor, em cima do Vitor. A gente ia finalizar, ia fazer o gol, era ele e o gol, após o rebote do goleiro, a arbitragem acabou não dando, acho que esse foi um lance importantíssimo do jogo.”

Sobre os gols

O comandante azulino admitiu as falhas ocorridas nos gols sofridos. Dos três gols do Ypiranga, citou situações ocorridas no 1º e no 3º.

No 1º gol: “Mas a gente acaba tomando um gol de bola parada, erra defensivamente, uma bola que era dominada, a gente acaba dando um escanteio de graça ao adversário e acaba em inferioridade nesse primeiro tempo.”

“O terceiro gol foi numa situação já de erro, atípica, um escanteio nosso, acabamos dando o contra-ataque, não pode, foi o que definiu a partida.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corinthians domina o Fortaleza, mas para no goleiro e só empata em Itaquera

Se contra o América-RN, pela Copa do Brasil, o...

Orla de Copacabana vira loja não oficial de Madonna; veja os preços

A Orla de Copacabana se transformou em uma espécie...

Flamengo consegue empate contra o Red Bull Bragantino no fim, mas Tite sai vaiado de novo

O Flamengo completou três jogos sem vencer no Campeonato...