23.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 14 Janeiro, 2025

CSA perde para o CSE no Rei Pelé, mas conquista vaga na Copa do Brasil de 2025

Jogando na noite desta quinta-feira (11), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSE venceu o CSA por 2 a 1, no jogo de volta da Seletiva da Copa do Brasil 2025. Mas a vitória não foi suficiente para o tricolor, que precisava de – no mínimo- dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Os gols do CSE foram marcados por Ibson Melo e Recife. Marquinhos fez o gol do CSA. O time azulino, mesmo classificado, deixou o campo vaiado.

No primeiro jogo, o CSA venceu o CSE por 2 a 0, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O CSA se junta a CRB e ASA na Copa do Brasil 2025. Além disso, vai concentrar suas atenções na Série C do Campeonato Brasileiro.

O CSE, por sua vez, intensificará a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Retrô, provavelmente dia 28, em Palmeira dos Índios.

O jogo

No primeiro tempo, a equipe do CSA iniciou o jogo pressionando e teve grandes oportunidades de gol com Gustavo Xuxa e Almir Luan. O CSE suportou bem essa pressão inicial e abriu o placar aos 14 minutos, com o atacante Ibson Melo, que aproveitou uma falha defensiva do time azulino. O gol de empate do CSA aconteceu aos 44 minutos, com Marquinhos aproveitando um erro defensivo do tricolor.

Na segunda etapa, foi a vez do CSE jogar melhor e pressionar bastante. Aos 11 minutos, após um bate-rebate, Recife virou o jogo para o tricolor com um gol de cabeça. O CSE seguiu pressionando e a torcida do CSA, irritada, chegou a vaiar o time.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vídeos-PM faz vistoria no Fumeirão e divulga plano de segurança para o clássico ASA x CRB

Na manhã desta terça-feira (14) aconteceu uma reunião na...

BBB 25: Gracyanne Barbosa revela que não come chocolate há 20 anos

Gracyanne Barbosa revelou durante sua participação no BBB 25...

Partido de extrema esquerda na França prepara projeto para barrar acordo UE-Mercosul

A líder do partido francês França Insubmissa, Mathilde Panot,...