28.8 C
Arapiraca
Sábado, 8 Fevereiro, 2025

Estátua de caveira é colocada em frente à igreja e assusta fiéis em Cacimbinhas

Um caso inusitado assustou os moradores do Povoado Timbaúba, na zona rural de Cacimbinhas: a colocação de uma estátua de caveira praticamente em frente à igreja católica.  A Polícia Civil, por meio do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, comandado pelo delegado Antônio Edson, está investigando o caso.

O fato foi denunciado por moradores da localidade que se mostravam assustados ao procurarem à delegacia. O chefe de Operações, agente Tiago, informou que deslocou uma equipe de policiais civis até o local e constatou que a estátua de gesso em forma de caveira foi fixada (chumbada com cimento) em cima de uma cisterna de uma residência do povoado.

Foto: Divulgação

“A estátua segurava uma espada e estava vestida com uma capa preta”, acrescentou. Ele disse que foram feitas fotos, antes da remoção da estátua.

O pároco do município também teria sido chamado para benzer o local. Não se sabe quem teria colocado a estátua que para alguns simboliza o “anjo da morte”.

Os primeiros levantamentos indicam que teria sido um homem que queria instalar uma caixa d´água no local da cisterna, mas a população teria se colocado contra por atrapalhar as atividades da igreja.

O chefe de Operações disse que, após a retirada da estátua, os moradores ficaram mais tranquilos. A polícia civil vai continuar com as investigações até que o fato seja totalmente esclarecido.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CBF define jogos da primeira fase da Copa do Brasil masculina de futebol

Na última sexta-feira (7), primeira fase da Copa do...

Líder supremo do Irã se reúne com integrantes do alto escalão do Hamas em Teerã

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, se...

‘Senna’ perde para ‘Round 6’ no Critics Choice Awards 2025

Durante a cerimônia dos Critics Choice Awards 2025, realizada...

‘O Auto da Compadecida 2’ ganha data de estreia no streaming

A sequência de “O Auto da Compadecida”, intitulada “O...