Uma mulher, que estava grávida de oito meses, morreu em um grave acidente, envolvendo uma moto e um ônibus de turismo, na manhã desta segunda-feira (31/07), na BR-101, no Povoado Olho d’Água, no município de Junqueiro, Agreste alagoano.
De acordo com informações, a gestante estava na garupa da motocicleta que estava sendo conduzida pelo pai, quando o veículo colidiu com um ônibus de turismo. A vítima foi identificada como Luana. O bebê também não resistiu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai da vítima tentou atravessar a rodovia e não teria notado a aproximação de um ônibus de turismo, que acabou atingindo a motocicleta onde estavam. Com o impacto, Luana caiu no chão e morreu ainda no local. O estado de saúde do pai não foi divulgado.
Segundo informações, Luana morava no estado do Paraná e veio para Alagoas para estar perto de sua família na hora do parto.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.