26.9 C
Arapiraca
Sábado, 18 Janeiro, 2025

Homem é preso após agredir esposa e enteada com chave de fenda em Cacimbinhas

Policiais civis do 65º Distrito Policial (65º DP), comandados pelo delegado Antônio Edson, com o apoio de militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (07/11), um homem, de 50 anos de idade, acusado de agredir a esposa e uma enteada, menor de idade, utilizando uma chave de fenda.

De acordo com o delegado, o acusado cometeu o crime de lesão corporal na modalidade violência doméstica. A prisão aconteceu na Rua da Caixa D´Água, em frente ao Fórum da cidade.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil, mostram que o autor já responde pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Noroeste x Palmeiras: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Noroeste e Palmeiras se enfrentam neste sábado (18), em...

Walter Salles elenca os 10 melhores filmes da história

O cineasta Walter Salles, diretor de “Ainda Estou Aqui”...

Netanyahu exige nomes dos reféns que serão libertados no domingo antes de entregar prisioneiros palestinos

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, exigiu neste sábado...

Autoridades israelenses investigam suposto ataque terrorista em Tel Aviv

Neste sábado (18), um ataque a tiros em Tel...