21.7 C
Arapiraca
Segunda-feira, 17 Fevereiro, 2025

Homem é preso com mais de 3kg de cocaína na zona rural de Arapiraca

Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desse domingo (07/05), no Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca. Ele estava de posse de mais de 3kg de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições do Pelopes foram até o endereço para uma ocorrência de um possível disparo de arma de fogo. Chegando no local, ao fazer rondas, avistou um homem com uma espécie de bolsa tiracolo, que ao avistar a viatura se desfez do objeto e mudou de direção bruscamente.

Ao alcançá-lo foi feita a abordagem e revista, sendo localizado dentro da bolsa dois tabletes e vários sachês com substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 3,105 KG.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Neymar desencanta, e Santos se reencontra com a vitória no Paulistão

O Santos aliviou a pressão no Campeonato Paulista ao...

Jogo entre Espanyol e Athletic Bilbao é interrompido por atos racistas

O jogo entre Espanyol e Athletic Bilbao, encerrado com...

Santos x Água Santa: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Santos e Água Santa se enfrentam neste domingo (16),...