21.4 C
Arapiraca
Sexta-feira, 3 Maio, 2024

Ludmilla responde a acusações de intolerância religiosa após show no Coachella

A cantora Ludmilla usou o “X” (antigo Twitter) nesta segunda-feira (22) para se defender de acusações de intolerância religiosa em seu show no Coachella. Durante a apresentação, uma faixa com a frase “Só Jesus expulsa o tranca rua das pessoas” foi exibida, gerando polêmica. A artista afirmou que a imagem foi tirada de contexto. Ela ressaltou que o vídeo exibido durante a música “Rainha da Favela”, um dos hits de Ludmilla, que buscou retratar a realidade das favelas, sem filtros.

“Rainha da Favela apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci, mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste”, ela continuou, “Estou aqui pelo que é real e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja!”.

Ludmilla reiterou que não deve ser limitada por sua origem e pediu para não ser colocada em uma posição contrária à sua essência: “Não me coloquem nesse lugar, vocês sabem quem eu sou e de onde eu vim. Não tentem limitar para onde eu vou. Respeito todas as pessoas como elas são, e independente de qualquer fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer particularidade de que façam elas únicas”.

Veja o pronunciamento:

*Conteúdo produzido com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Espanha cancela Prêmio Nacional de Touradas e divide opiniões

O governo de esquerda da Espanha anunciou nesta sexta-feira...

Sem Wescley, ASA enfrentará o Petrolina no Coaracy da Mata Fonseca

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (3),...

CSE viaja para Sergipe onde vai encarar o Itabaiana

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (3),...