22.5 C
Arapiraca
Domingo, 5 Maio, 2024

Pastor é preso acusado de estuprar menores dentro de igreja, em Rio Largo

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do pastor que foi preso, nessa terça-feira (16/05), suspeito de estuprar três menores de idade, dentro de uma igreja evangélica, situada nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A informação foi confirmada pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Rio Largo, Lopes Júnior. A prisão preventiva do pastor foi homologada após audiência de custódia, nesta quarta-feira (17/05).

De acordo com o chefe de operações, durante depoimento, o pastor não quis se manifestar e permaneceu em silêncio. “O pastor passou por audiência de custódia nesta quarta-feira, onde ele teve a prisão preventiva homologada pela Justiça alagoana. Durante depoimento, e ele fez uso da prerrogativa de se manter em silêncio e não quis se pronunciar”, relatou o o chefe de operações.

Segundo a Polícia Civil, o líder religioso se apresentou à delegacia na noite de ontem após a polícia realizar buscas durante o dia e não encontrá-lo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corinthians domina o Fortaleza, mas para no goleiro e só empata em Itaquera

Se contra o América-RN, pela Copa do Brasil, o...

Orla de Copacabana vira loja não oficial de Madonna; veja os preços

A Orla de Copacabana se transformou em uma espécie...

Flamengo consegue empate contra o Red Bull Bragantino no fim, mas Tite sai vaiado de novo

O Flamengo completou três jogos sem vencer no Campeonato...