Jovem alagoana foi morta com aproximadamente 60 facadas em Caruaru

Uma jovem alagoana de 20 anos foi morta a facadas, nessa segunda-feira (22), no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Lindsey da Silva. Ela foi encontrada morta dentro de uma casa. De acordo com informações, Lindsey sofreu aproximadamente 60 golpes de faca, principalmente na região do pescoço. Equipes […]

Por flaviana 23 de Setembro de 2025 às 08:34
Compartilhe Google News
Jovem alagoana foi morta com aproximadamente 60 facadas em Caruaru

Uma jovem alagoana de 20 anos foi morta a facadas, nessa segunda-feira (22), no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Lindsey da Silva. Ela foi encontrada morta dentro de uma casa.

De acordo com informações, Lindsey sofreu aproximadamente 60 golpes de faca, principalmente na região do pescoço. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e confirmaram o homicídio no local.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as investigações apontam que o suspeito do crime é um homem chamado Eduardo, que foi preso em flagrante da tarde de ontem e encaminhado para a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Não há informações sobre a motivação do assassinato e também não foi divulgado a relação existente entre o suspeito e a vítima.

Lindsey da Silva tinha 20 anos – Foto: Reprodução