33.3 C
Arapiraca
Sábado, 15 Fevereiro, 2025

VÍDEO – Colisão entre carro e moto deixa dois homens gravemente feridos na AL-115, em Arapiraca

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (12/06), na rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações relatadas por pessoas que estavam no local no momento do acidente, a motocicleta seguia na via quando o motorista de um veículo Ônix, que estava parado em um trevo, avançou e bateu na motocicleta. Com o impacto, o condutor e o passageiro caíram na pista. Os dois sofreram fraturas nas pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja imagens do local do acidente:

Vídeo: Reprodução Redes Sociais

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Alcione passa mal e interrompe show em Recife: ‘Alguém me abana aqui’

A cantora Alcione passou mal e precisou interromper um...

Os riscos da impunidade para a Rússia

O primeiro contato oficial de Donald Trump com Vladmir...

Jogadores do Botafogo e Flamengo são afastados por incidentes no clássico carioca

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio...