A mãe da artesã Alícia Ferreira dos Santos, 25 anos, vítima de um acidente envolvendo um motociclista de fugia da polícia e uma viatura da Polícia Militar, na tarde de sábado (21/01), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, conversou com a reportagem do Comando 91, da NN FM, reportagem que foi ao ar na manhã desta terça-feira (23/01). Dona Suaneide falou sobre a perda da filha e sobre as providências que a família está tomando em relação ao acidente.
Segundo a mãe de Alícia, a família já tem um advogado cuidando do caso, isso porque existem dúvidas sobre as circunstâncias do acidente e a causa da morte da artesã.
De acordo com o que foi divulgado pela Polícia Militar, durante a perseguição, o fugitivo teria entrado em uma rua pela contramão, momento em que colidiu com a moto conduzida por Alícia. Porém, segundo pessoas que testemunharam o acidente, a viatura da polícia teria colidido com a moto de Alícia e ainda teria passado por cima do corpo da vítima. E ainda existe a informação de que Alícia teria sido atingida por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil está investigando o caso e o advogado contratado pela família vai acompanhar todo o processo, com o objetivo de esclarecer o que de fato aconteceu nesse acidente que tirou a vida de uma jovem, que era evangélica, casada há 7 anos, trabalhava como artesã e cabeleireira, e tinha o sonho de ser mãe.
Acompanhe a reportagem onde a mãe, um irmão e o esposo de Alícia falam um pouco sobre sua dor…Dona Suaneide disse que só está de pé porque é “serva do Senhor Jesus Cristo”.
“Quem teme ao Senhor só pede a Deus que Ele coloque sua mão poderosa sobre minha família e nos dê força para continuar e correr atrás de respostas das autoridades sobre o que de fato aconteceu”, lamentou.
Reportagem NN Play: