25.9 C
Arapiraca
Domingo, 16 Fevereiro, 2025

VÍDEO – Sargento do Exército acusado por estupro de menina de oito anos em Porto Alegre é preso em Maceió

Um Sargento do Exército de 53 anos foi preso por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (27/04), no bairro Mangabeiras, em Maceió. O crime foi praticado no ano de 2015, na cidade de Porto Alegre (RS).

De acordo com o delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o Sargento também exercia a função de professor de música, ele ensinava teclado a crianças, e, durante a aulas, colocava a menina, de oito anos na época, para acariciar suas partes íntimas.

Na época ele foi afastado das funções do Exército Brasileiro e quando condenado, fugiu para Maceió, onde residia no bairro Jacintinho. O homem está preso e será encaminho a justiça do estado de Rio Grande do Sul.

Veja o vídeo do delegado:

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Fluminense vence Nova Iguaçu e fica próximo de vaga na semifinal do Carioca

O Fluminense deu um grande passo à classificação para...

Copa do Nordeste: confira os jogos da 4ª rodada e a classificação

A 4ª rodada da Copa do Nordeste será iniciada...

Confira os próximos jogos, classificação e artilharia da Copa Alagoas

A 4ª rodada da Copa Alagoas vai começar na...