31 C
Arapiraca
Domingo, 16 Fevereiro, 2025

VÍDEOS – Polícia faz cerco e prende jovem com arma e drogas em Arapiraca

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, ameaça e emprego de arma de fogo, na tarde desse domingo (29/01), no bairro Guaribas, em Arapiraca.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi averiguar uma denuncia de que um homem estaria realizando tráfico de drogas de posse de uma arma de fogo, no Loteamento Jacarandá. Ao perceber a presença dos militares, o homem escondeu um objeto na lateral do corpo e entrou na residência.

Os policiais entraram na casa e o homem jogou a arma em cima de um colchão e correu para o quintal, fugindo pulando muros de residências.

Com a ajuda da Guarnição Aérea do Falcão, o homem foi localizado em uma área de vegetação em uma casa abandonada.

Foram apreendias uma arma de fogo de fabricação artesanal; 60 pinos de cocaína; 40 bombinhas de maconha; 04 munições calibre 12 intactas; 01 balança de precisão; R$ 14 trocados em nota de 2; 02 telefones de cor preta; embalagens; cadernetas de anotações.

Foto: Divulgação 3°BPM

Ele foi conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Fluminense x Nova Iguaçu: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (16),...

Países europeus se reunirão em Paris nesta segunda para discutir situação da Ucrânia

Os líderes dos “principais países europeus” se reunirão em...

Nirvana se reúne com Post Malone para performance marcante de ‘Smells Like Teen Spirit’

Os integrantes remanescentes do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic...