Motociclista embriagado é preso em flagrante após atropelar duas pessoas, em Feira Grande

Um motociclista atropelou duas pessoas, nesse domingo (21), na Rua Aureliano Luís Pereira, no Centro de Feira Grande. Ele estava embriagado, sem Carteira de Habilitação e foi preso em flagrante logo após o acidente. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), testemunhas relataram que o homem transitava em alta velocidade e atropelou as vítimas […]

Por flaviana 22 de Setembro de 2025 às 11:32
Compartilhe Google News
Motociclista embriagado é preso em flagrante após atropelar duas pessoas, em Feira Grande

Um motociclista atropelou duas pessoas, nesse domingo (21), na Rua Aureliano Luís Pereira, no Centro de Feira Grande. Ele estava embriagado, sem Carteira de Habilitação e foi preso em flagrante logo após o acidente.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), testemunhas relataram que o homem transitava em alta velocidade e atropelou as vítimas no momento em que elas atravessavam a rua. Após o acidente, um grupo de pessoas que presenciaram o ocorrido tentou linchar o motociclista e foi necessária a intervenção da Polícia Militar para preservar a integridade física dele.

Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas foram socorridas até uma unidade de saúde, mas não informações sobre o estado de saúde delas.

A PM contatou que o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais evidentes de embriaguez. O veículo estava fora de licenciamento e ele estava sem capacete e de chinelo.

O motociclista foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião, onde fez o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por lesão corporal culposa.