Mandante de assassinatos e líder do tráfico de drogas no Agreste morre em confronto com a polícia em Arapiraca

“Papudo” teria sido o mandante da execução de jovem morto com cerca de 20 tiros na frente da casa da namorada da vítima

Por Redação NN1 25 de Setembro de 2025 às 18:05
Compartilhe Google News
Mandante de assassinatos e líder do tráfico de drogas no Agreste morre em confronto com a polícia em Arapiraca
Imagem: Assessoria da PC/AL
Um homem considerado pela polícia alagoana como extremamente violento, comprometido com diversos homicídios e que tinha em aberto três mandados de prisão, foi morto nesta quinta-feira (25), durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Civil em uma residência, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Nallyson Sanderlan da Silva Souza, 27 anos, conhecido como “Papudo”, estava na casa junto com a companheira e teria atirado nos policiais no momento que teve o imóvel cercado, recebendo voz de prisão. Ferido, ele ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde chegou morto.

Dentro da casa os policiais encontraram três armas, balança de precisão, caderno de anotações supostamente dos "clientes" do tráfico e drogas. 

Segundo o delegado Edberg Oliveira, o homem morto liderava o tráfico de drogas em várias cidades do Agreste e foi o mandante da execução do jovem José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, morto com cerca de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira, na Rua Leite Irmão, no bairro Brasília, em Arapiraca, na frente da casa da namorada da vítima.

Ainda segundo o delegado, José Cristiano integrava a quadrilha de “Papudo”, mas os dois teriam rompido e a vítima havia sido “sentenciada” a morte. “Papudo” estava em um carro, acompanhando os dois motociclistas, responsáveis pelo assassinato de seu desafeto.