A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em julho deste ano, em Marechal Deodoro, quando um corpo foi encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete incendiada em um canavial. A vítima foi identificada como Rubens Lima Barreto, que tinha uma prótese na perna. A prisão ocorreu no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
A operação que resultou na prisão da suspeita foi coordenada pela Delegacia de Homicídios do 10º Segmento, sob responsabilidade da delegada Juliane Santos, e contou com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
No dia do crime, populares localizaram o veículo completamente queimado às margens da BR-424, próximo ao Polo Industrial do município. Dentro da carroceria, estava o corpo da vítima, carbonizado.
De acordo com a PC, em 18 de agosto, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem de 29 anos, na região da Massagueira, em Marechal, suspeito de participação no homicídio qualificado de Rubens.
O caso segue em apuração para identificar todos os envolvidos no crime brutal.