A suposta descoberta de uma traição amorosa teria sido a motivação de um duplo assassinato registrado na noite da segunda-feira (13), no Sítio Alto da Felicidade, zona rural de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas.
Conforme policiais do 43º Distrito Policial (43º DP) um homem teria descoberto que estava sendo traído pela esposa, a dona de casa Elienita da Conceição Santos, de 32 anos, a qual, segundo os primeiros levantamentos, mantinha relações com o cunhado, Erisvaldo Lourenço Santos.
Determinado a acabar a infidelidade da esposa, o marido, armado com uma faca peixeira, teria exigido explicações da esposa, iniciando uma discussão que resultou na agressão a facadas contra a mulher.
Durante a briga o irmão do acusado (suspeito se der o pivô da infidelidade) teria tentado salvar Elienita, entrando em luta corporal com o irmão que lhe esfaqueou várias vezes.
Erisvaldo teve morte imediata, enquanto que Elienita ainda foi socorrida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde entrou em óbito.
O autor do crime, aproveitando a confusão formada durante a briga, foragiu.