Dono de clínica é indiciado pela morte de esteticista em Marechal Deodoro

A Polícia Civil aguarda a definição da Justiça sobre qual vara (ou comarca) tem a autoridade legal para processar o inquérito

Por Redação NN1 01 de Dezembro de 2025 às 11:48
Compartilhe Google News
Dono de clínica é indiciado pela morte de esteticista em Marechal Deodoro
Imagem: Reprodução
A Polícia Civil, por meio da delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), informou que o Inquérito Policial (IP) referente ao homicídio da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna, de 41 anos, que ocorreu em uma clínica de reabilitação, no município de Marechal Deodoro, foi concluído no dia 20 de novembro de 2025, com indiciamento do proprietário da clínica pelo crime de homicídio doloso.

O laudo do Instituto Médico Legal apontou indícios de agressões e intoxicação medicamentosa no corpo de Cláudia Pollyanne. Durante as investigações, um facão, arma de choque e medicamentos controlados foram apreendidos em residência ligada à clínica investigada por morte de esteticista.

A Polícia Civil aguarda a definição da Justiça sobre qual vara (ou comarca) tem a autoridade legal para processar o inquérito. Portanto, a definição da Justiça é necessária para garantir que o inquérito policial seja encaminhado para a vara correta, assegurando a validade jurídica dos procedimentos seguintes.

A delegada Ana Luiza Nogueira fala sobre o caso: