Após comprar Warner, Netflix avisa assinantes que "por enquanto, nada muda
Empresa enviou um e-mail aos clientes com o título: "Netflix dá boas-vindas à Warner Bros."
Por CNN
08 de Dezembro de 2025 às 08:59
Imagem: REUTERS/Francis Mascarenhas
Após o anúncio de que a Netflix fechou um acordo para adquirir a Warner Bros. Discovery, a gigante do streaming enviou um e-mail para seus assinantes com o objetivo de assegurá-los de que a plataforma não sofrerá mudanças por enquanto.
A notícia causou um abalo sísmico na indústria do entretenimento na última sexta-feira (05), ao oficializar a aquisição do estúdio e o negócio de streaming da Warner pelo valor de US$ 82,7 bilhões, incluindo dívidas.
Já entre este sábado e domingo (dias 6 e 7), assinantes receberam o e-mail com o título: "Netflix dá boas-vindas à Warner Bros.".
A carta comunica a compra e diz que os direitos de franquias como Harry Potter e Game of Thrones agora são da empresa, mas continuam em streamings separados por ora. "Por enquanto, nada vai mudar. Nossos serviços de streaming continuarão operando separadamente. Ainda existem alguns passos para que a transição seja concluída, incluindo aprovações regulamentares e de acionistas. Assim que houver novidades, divulgaremos novas informações", diz o streaming.
O e-mail também leva a uma central de perguntas e respostas sobre o acordo. A Netflix fechou 2024 com mais de 300 milhões de assinantes. A transação tem levantado preocupações em entidades do setor e, para analistas, tem potencial de redefinir Hollywood e os cinemas.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte por tentar terminar relacionamento diversas vezes em Arapiraca
Silvero Pereira vence Dança dos Famosos 2025
Datafolha: 54% acham que Bolsonaro quis fugir; 33% acreditam em surto
Congresso entra na reta final de atividades do ano
Homem pede para usar banheiro e é flagrado tentando estuprar criança em Maceió
Mulher descobre traição, confronta companheiro e é brutalmente agredida em Maceió
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Ratinho Jr. quer 'construir uma aliança' para 2026 e cita Flávio Bolsonaro