Simone Mendes estava em hotel de Dubai atingido por ataques do Irã
Cantora relatou susto aos fãs, nas redes sociais, neste sábado (28)
Por CNN
02 de Março de 2026 às 11:26
Imagem: Instagram/Simone Mendes
A cantora Simone Mendes, 41, contou aos fãs, neste sábado (28), que o hotel onde estava hospedada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, foi atacado pelo Irã.
"Acabamos de chegar aqui em São Paulo. E aí, depois que a gente pousou, nós ficamos sabendo que o Irã está tendo guerra nos Emirados contra os Estados Unidos", disse a cantora.
"Um dos mísseis que lançaram, atingiu um dos hotéis em Dubai. E o hotel é um dos que a gente estava. Mas, graças ao bom Deus, a gente pegou o voo ontem, antes de tudo isso acontecer, antes de fecharem os aeroportos, e chegamos em paz. Então, nessas horas, a gente vê que a boa mão de Deus está sobre nossas vidas. Muito obrigado, meu Deus", continuou.
"E as pessoas que a gente conheceu lá, que ficaram lá, enfim… É desesperador. Que negócio, meu Deus do céu", concluiu.
"E as pessoas que a gente conheceu lá, que ficaram lá, enfim… É desesperador. Que negócio, meu Deus do céu", concluiu.
O que está acontecendo?
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que os EUA iriam iniciar "grandes operação de combate no Irã", prometendo aniquilar as forças armadas do país e destruir seu programa nuclear.
Em um vídeo de oito minutos publicado na rede Truth Social, Trump acusa o Irã de rejeitar “todas as oportunidades de renunciar às suas ambições nucleares” e afirmou que os EUA “não aguentam mais”. Israel também anunciou ataques contra o Irã.
Diferentemente da última vez em que os EUA e Israel atacaram o Irã, em junho de 2025, estes ataques começaram à luz do dia, na madrugada deste sábado – o primeiro dia da semana no Irã – enquanto milhões de pessoas iam trabalhar ou estudar.
E enquanto os ataques americanos em junho terminaram em poucas horas, fontes disseram à CNN Internacional que, desta vez, as forças armadas norte-americanas estão planejando ataques para vários dias.
Últimas notícias
Copa: Iraque pode usar rota alternativa para disputar repescagem
Dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino são presos em Campestre
Cadastro de vendedores ambulantes para espetáculo da Paixão de Cristo, em Arapiraca, terá início na segunda (16)
EUA avalia reincluir Alexandre de Moraes na Magnitsky
Carga irregular de flores avaliada em R$ 104 mil é flagrada em Maceió
Comerciantes que vendem produtos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, precisam realizar cadastramento
Câmara aprova uso de spray de pimenta por mulheres para defesa pessoal
Agente de saúde que estava desaparecido é encontrado morto, em Flexeiras