Mulher acusa marido de perder óculos e é agredida em Maceió

Homem foi preso por violência contra a mulher no bairro Cidade Universitária

Por Redação NN1 02 de Janeiro de 2026 às 11:38
Compartilhe Google News
Mulher acusa marido de perder óculos e é agredida em Maceió
Imagem: Ascom PC/AL
Um homem foi preso após agredir a companheira, na noite dessa quinta-feira (01), no bairro Cidade Universitária, nas proximidades da Zoonose e de uma igreja católica, na parte alta de Maceió. 

De acordo com o boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão motivada pela perda de um objeto pessoal, um óculos, onde ela o acusou de ter perido. Segundo a mulher, durante o desentendimento ela quebrou alguns copos dentro da residência, momento em que o suspeito a teria puxado com força pelos braços e a jogado no sofá, ocasionando lesões nas costas.

O homem negou as agressões e afirmou que apenas segurou os braços da companheira e a colocou sentada no sofá para impedir que ela continuasse quebrando objetos da casa. Apesar da versão apresentada pelo acusado, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes.

Após a análise da ocorrência, o suspeito permaneceu preso pelos crimes de vias de fato contra a mulher e injúria praticada por razões da condição do sexo feminino.