Dono de gráfica onde trabalhava suspeito de matar Cícera Laura, em Arapiraca, faz apelo à população: "Não depredem nosso patrimônio"
Ele esclarece que o prédio onde o suspeito "morava" é de sua propriedade
Por Flaviana Costa
07 de Janeiro de 2026 às 19:43
Imagem: Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (7), Carlos Eduardo, filho do dono da gráfica onde trabalhava o suspeito de matar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, em Arapiraca, procurou a produção da rádio NN FM para esclarecer que a única relação que a gráfica tem com o suspeito é trabalhista. O suspeito, identificado como Anderson Gonçalves, foi preso na manhã de hoje, enquanto trabalhava na gráfica do pai de Carlos Educado, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Segundo Carlos Eduardo, Anderson estava trabalhando na gráfica há cerca de nove meses, prestando serviço como soldador. “Ele é natural do Rio Grande do Sul, mas estava morando aqui em Arapiraca com uma mulher. Há uns cinco ou seis meses, ele disse que se separou da mulher e pediu para ficar dormindo na nossa outra gráfica, localizada na região do Bosque das Arapiracas, que está com a recepção desativada, sem uso, e nós permitimos que ele ficasse dormindo lá”, relatou.
Carlos Eduardo disse ainda que Anderson já havia trabalhado na gráfica há cerca de três anos, mas saiu e voltou agora, há 9 meses. Segundo ele, Anderson estava trabalhando normalmente nos últimos dias, sem apresentar nenhum comportamento suspeito.
Carlos Eduardo nos repassou uma informação recebida da Polícia Militar, dando conta de que populares estariam se organizando para depredar o prédio onde Anderson dormia e também onde ele trabalhava, achando que é de propriedade do suspeito. O que não é verdade, os dois prédios pertencem à família de Carlos Eduardo. Ele faz um apelo à população:
“Nós pedimos encarecidamente que a população não faça nada contra o nosso patrimônio, porque não compactuamos com o crime cometido por Anderson. Nós apenas o contratamos como prestador de serviço e deixamos ele dormir no prédio para ajudar, achando que tratava-se de uma pessoa de boa índole”, apela Carlos Eduardo.
Últimas notícias
Homem condenado por estupro de enteada de apenas 8 anos é preso em Arapiraca
VÍDEO - Homem é preso suspeito de matar mulher por vingança, em Santana do Ipanema
EUA comandará venda de petróleo da Venezuela “indefinidamente”
VÍDEO - Polícia Civil prende grupo suspeito de estupro coletivo contra criança de 11 anos em Viçosa
Operação da Dracco prende dois suspeitos e apreende 420 litros de combustíveis clandestinos em Marechal Deodoro
Ronda no Bairro atua em casos de urgência e garante atendimento a vítimas em Rio Largo
Alagoas bate recorde na emissão da Carteira de Identidade Nacional e assume 4º no ranking do País
Ministro da Justiça, Lewandowski entrega carta de demissão a Lula