Turistas ficam feridos após carro capotar, no Benedito Bentes, em Maceió
As vítimas foram encaminhadas para um hospital particular, em Maceió
Por Redação NN1 com Ascom Samu
21 de Janeiro de 2026 às 14:40
Imagem: Ascom Samu
Dois turistas ficaram feridos após um capotamento de veículo, na manhã desta quarta-feira (21), no Benedito Bentes II, em Maceió. No veículo, que teve um princípio de incêndio, havia quatro pessoas, mas apenas duas aceitaram receber atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender às vítimas, uma jovem de 22 anos e um rapaz de 20 anos. Ambos estavam lúcidos, orientados e verbalizando. A mulher apresentava um ferimento na orelha direita, enquanto o homem relatava dor nas costas, no braço esquerdo e uma lesão na coxa esquerda. As vítimas foram encaminhadas para um hospital particular, em Maceió, mantendo sinais vitais estáveis.
A ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) “A ocorrência destaca a importância do trabalho integrado entre as equipes pré-hospitalares e a rede de urgência e emergência, bem como a eficácia do sistema de regulação, que assegurou resposta rápida”, destacou o coordenador geral do Samu Alagoas, o médico Mac Douglas de Oliveira Lima.
Últimas notícias
Secretaria de Educação realiza eleições para Conselhos Escolares da rede estadual
São Paulo tem primeiro caso de sarampo em 2026
Homem é preso após agredir companheira e ser flagrado com faca em Igaci
Mulher denuncia vizinho por ameaça de morte em Palmeira dos Índios
Guerra no Oriente Médio: governo brasileiro vai monitorar mercado de combustíveis
Homem agride ex-esposa com tapa no rosto em Arapiraca
Botafogo cai para o Barcelona e fica fora da Libertadores
Fies 2026: pré-selecionados da lista de espera têm quarta para completar cadastro