Mulher denuncia vizinho por ameaça de morte em Palmeira dos Índios
Suposto autor negou a ameaça
Por Redação NN1
11 de Março de 2026 às 08:49
Imagem: Ascom SSP/AL
Uma moradora do povoado Cafurna, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, denunciou ter sido ameaçada de morte por um vizinho na tarde dessa terça-feira (10). O caso foi registrado pela Polícia Militar como crime de ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que havia sido ameaçada por um vizinho. Segundo o depoimento, o homem teria afirmado que “o seu está guardado” e que iria comprar um revólver para matá-la.
Diante das informações, a guarnição foi até o endereço informado e localizou o suspeito. Ao ser questionado pelos policiais, ele negou ter feito qualquer ameaça contra a vizinha.
Considerando a situação, os dois foram conduzidos ao CISP de Palmeira dos Índios para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Veículo roubado é recuperado em desmanche clandestino em Arapiraca
Vendas no comércio crescem 0,4% em janeiro e igualam patamar recorde
PF prende policiais militares envolvidos com grupos criminosos no Rio
Secretaria de Educação realiza eleições para Conselhos Escolares da rede estadual
São Paulo tem primeiro caso de sarampo em 2026
Homem é preso após agredir companheira e ser flagrado com faca em Igaci
Guerra no Oriente Médio: governo brasileiro vai monitorar mercado de combustíveis
Homem agride ex-esposa com tapa no rosto em Arapiraca