Homem é preso por descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da ex-companheira em Arapiraca

Autor tentou invadir residência da vítima desferindo chutes e murros

Por Redação NN1 09 de Fevereiro de 2026 às 08:44
Compartilhe Google News
Homem é preso por descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da ex-companheira em Arapiraca
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante na tarde desse domingo (8) após descumprir uma medida protetiva de urgência no bairro Primavera, em  Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a solicitante relatou que o representado tentou invadir sua residência, desferindo chutes e murros contra a porta na tentativa de entrar no imóvel. Ao chegar ao local, a guarnição visualizou o suspeito a cerca de 200 metros da residência, tentando fugir.

O homem foi abordado pelos policiais e, apesar de não portar nenhum objeto ilícito, apresentou resistência em colaborar com o procedimento. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do próprio suspeito e da equipe policial.

Após a intervenção, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência, todos enquadrados na Lei Maria da Penha, permanecendo à disposição da Justiça.