Um homem de 30 anos foi preso ontem, quarta-feira (11), no povoado Palmeiral, limite entre os municípios do Pilar e Boca da Mata, em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio. No momento da prisão, a Polícia Militar apreendeu 25kg de maconha. A droga foi encontrada na casa do suspeito.
Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu por uma área de mata, de difícil acesso. A localização do suspeito contou com o apoio do Grupamento Aéreo, que o avistou e repassou a posição às equipes em solo. Ao perceber que havia sido cercado, o homem se entregou.
Ainda durante as buscas, os militares encontraram, em uma casa em construção pertencente ao investigado, aproximadamente 25 quilos de maconha. Questionado sobre a droga apreendida, o suspeito assumiu ser o proprietário do material.
A ação foi comandada pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar e Grupamento Aéreo, após um trabalho de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde permaneceu preso e foi autuado pelos crimes de homicídio, em cumprimento ao mandado judicial, e por tráfico de drogas.
* Com informações da Ascom PMAL