Com acompanhamento da RÁDIO NN1 (91,5 FM) e do Canal NN Play, no YouTube, o CSA perdeu na noite desta quinta-feira (12) para o Hulk, por 2 a 1, pela 3ª rodada da Copa Alagoas, em jogo no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Em um jogo tumultuado, o time azulino, com a derrota, soma 3 pontos, ficando na 3ª posição do Grupo A. Enquanto o Coruripe, comandado pelo técnico Júnior Amorim, é o 1º colocado, com 6 pontos, no mesmo grupo.
Os gols foram de Chiquinho Alagoano, para o Coruripe, aos 41 minutos, de pênalti, no primeiro tempo; aos 19 minutos Mateus Melo empatou para o CSA, e Kassinho, aos 24 da etapa final. E foi o segundo gol do Hulk que gerou confusão em campo.
Inicialmente, o gol foi anulado pelo árbitro Carlos Vitor Oliveira, que após 10 minutos de polêmica, voltou atrás e confirmou o tento, revoltando jogadores e a comissão técnica do CSA.
O árbitro concedeu mais oito minutos de acréscimos, mas os jogadores azulinos entenderam que o tempo de acréscimo foi menor que o de bola parada. O jogo foi encerrado aos 53 minutos.
Com a derrota desta quinta-feira, o Azulão comandado pelo técnico Itamar Schülle, que tem utilizado um time misto, mesclando jogadores da base, irá se preparar para a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o CRB, na quarta-feira de Cinzas (18), no Estádio Rei Pelé. Já pela Copa Alagoas, o Azulão encara o Dimensão, no dia 4 de março, em jogo atrasado ainda da 1ª rodada.
Já o Hulk, que não disputa mais o Estadual deste ano, enfrenta o CRB no dia 15 de março, na 4ª rodada da Copa Alagoas.
Ficha Técnica
Coruripe - Mateus; Chiquinho, João Vitor, Jair Amaral e Hélio Júnior (Ives); Hudson, Kassinho (Mathaus), Dudu e Pablo (Erick); Afonso (Gabriel Guimarães) e Mosquito (Bruce Veras). Técnico: Júnior Amorim.
CSA - Arthur Silveira; Rian Santana, Lucão, Ramon e Félix Jorge (Kadu); Renato Pitbull, Fabrício Bigode (Guilherme), Mateus Melo e Ronaldo Mendes; Matheus Souza (Lucas Serafini) e Samuel (Robinho). Técnico: Itamar Schülle.
Árbitro: Carlos Vitor Oliveira.
Assistentes: Ruan Luiz de Barros e Antônio Ibiapina Alvarenga.
Quarto árbitro: Alex Lemos da Silva.