No sábado de Carnaval, Murici e ASA empatam na primeira semifinal do Alagoano

Os dois times precisão vencer no segundo jogo, no domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Por Redação NN1 14 de Fevereiro de 2026 às 17:57
Compartilhe Google News
No sábado de Carnaval, Murici e ASA empatam na primeira semifinal do Alagoano
Com acompanhamento da RÁDIO NN1 (91,5 FM) e do Canal NN Play, no YouTube e a presença do ex-técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, que esteve no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o dono da casa não saiu do empate de 0 x 0, com o ASA, de Arapiraca.

Luxemburgo tem negócios em Alagoas e costuma visitar o Estado. Em 2018, ele patrocinou o ASA e foi consultor do clube arapiraquense, orientando a diretoria para as reformas no CT Noel Alves.

E por conta do empate sem gols, na partida na tarde deste sábado (14), válida pela primeira semifinal do Campeonato Alagoano, os dois times precisão vencer no segundo jogo, no domingo (22), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Foram 90 minutos de muitos erros de passes dos dois times, embora no primeiro tempo, o ASA, tenha conseguido uma melhor vantagem, causando perigo para o adversário através das jogadas de Cristian Lucca e Alex Bruno. Já os comandados do técnico Gabriel Teixeira foram cautelosos, se destacando os contra-ataque de Caio Vinicius

 Mas foi no segundo tempo que Murici e ASA irritaram suas torcidas com uma sequência de erros de passes e poucas finalizações, levando a decisão para Arapiraca. 

 Ficha Técnica 

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE)

Assistentes: Leila Naiara Moreira (Fifa-DF) e Fábio Pereira Quadro (Master-TO)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)

AVAR: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)

Murici: Robert; Alex Murici, Leonardo Reis, Alex e Caique; Denílson (Koff), Wesley (Frank) e Weverton Ageu; Léo Itaperuna, Marcelinho (Rodolfo) e Caio Vinicius (Thiaguinho). Técnico: Gabriel Teixeira.

ASA: Cris; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthurzinho (Filipe Ramon); Jefferson, Allef (Léo Bahia) e Sammuel (Higor Leite); Gustavo Ramos (Keliton), Jailson (Wandson) e Alex Bruno. Técnico: Dico Woolley.