Mikael marca, é expulso, mas CRB vence o CSA e tem vantagem para segundo Clássico dos Multidões

Técnico azulino disse que "num clássico, não pode cometer erros"

Por Redação NN1 18 de Fevereiro de 2026 às 23:03
Compartilhe Google News
Mikael marca, é expulso, mas CRB vence o CSA e tem vantagem para segundo Clássico dos Multidões
O CRB conseguiu a vantagem para o segundo Clássico das Multidões, no jogo da volta das semifinais do Campeonato Alagoano, no próximo sábado (21), a partir das 16 horas, no Rei Pelé., em Maceió. O Azulão é obrigado a vencer por três gols de diferença e caso termine o segundo tempo da partida vencendo por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.
  
Em partida na noite desta quarta-feira (18), também no Rei Pelé, o Galo venceu o CSA pelo placar de 2 x 0.
 
A partida, que teve arbitragem da Fifa, teve o acompanhamento da Rádio NN1 (91,5 FM) e o Canal NNPlay, no YouTube, terminou com um jogador regatiano expulso.
 
Os gols do Galo, todos no segundo tempo, foram de Mikael e de Chrystopher. Mikael acabou sendo expulso, depois de uma confusão em campo e o árbitro Ramon Abatti verificar no VAR uma agressão do jogador regatiano.

O primeiro gol saiu aos 2 minutos da etapa final, após uma jogada de bola parada de Mikael que mandou de cabeça contra o gol de Wellerson, do CSA. Foi após o gol que houve a expulsão. Mikael foi acusado de ter dado um soco em Igor Guilherme. A partir somente reiniciou após 14 minutos de paralisação.

Aos 26 minutos, o Azulão chegou a fazer gol com Dudu Figueiredo, mas o árbitro anulou por causa de uma falta de Rayan em cima de Matheus Albino.
 
Aos 45 minutos aconteceu o segundo gol regatiano em um contra-ataque puxado por Vinícius Nunes, que deixou Crystopher de frente para o gol azulino, favorecido pela saída do goleiro Wellerson.

Ficha Técnica
 
CRB - Matheus Albino; Hereda, Henri, Fábio Alemão e Lucas Lovat; Chrystopher, Pedro Castro (Luizão) e Danielzinho (João Neto); Dadá Belmonte (Wallace), Mikael (expulso) e Douglas Baggio (Vinícius Nunes). Técnico: Eduardo Barroca.
 
CSA - Wellerson; Marcos Ytalo (Rian Santana), Lucão, Rayan e Kaike; Fabrício Bigode, Kayllan e Dudu Figueiredo (Matheus Melo); Buba (Samuel), Matheus Souza (Ronaldo Mendes) (Robinho) e Ciel. Técnico: Itamar Schülle.
 
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP).
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL).
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (Fifa/MG).
AVAR: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL).