Jovem é preso por tráfico após ser flagrado com cocaína, maconha e crack, no bairro Canafístula, em Arapiraca

Suspeito tentou fugir, mas foi acompanhado e capturado

Por Redação NN1 07 de Março de 2026 às 09:11
Compartilhe Google News
Jovem é preso por tráfico após ser flagrado com cocaína, maconha e crack, no bairro Canafístula, em Arapiraca
Imagem: Ascom 3º BPM
Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante com cocaína, maconha e crack, e autuado por tráfico de entorpecentes, na tarde de ontem, sexta-feira (6), no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição do Canil realizava patrulhamento de rotina, na Avenida Miguel Guimarães Silva, nas proximidades do Conjunto Frei Damião, quando avistou um jovem em atitude suspeita, saindo de um terreno baldio enquanto contava dinheiro. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi acompanhado e capturado. 

O policiais fizeram a abordagem e busca pessoal, e encontraram com o jovem quatro pinos contendo substância análoga à cocaína e quatro papelotes com substância semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro. Logo em seguida, os militares utilizaram o cão farejador K9 Bill para realizar uma varredura no terreno de onde o suspeito havia saído. Durante as buscas, foram encontradas mais drogas escondidas dentro de uma bolsa feminina coberta por uma sacola plástica preta, escondida sob telhas que estavam no chão do terreno.

Foram apreendidos, ao todo, 19 pinos de cocaína (25g), 18 papelotes de maconha (20g), 10 pedras de crack (2g) e R$ 105 em espécie.

O jovem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.