Motocicletas adulteradas são recuperadas em Poço das Trincheiras

PRF recuperou duas motocicletas

Por Redação NN1 com Ascom PRF/AL 12 de Março de 2026 às 11:50
Compartilhe Google News
Motocicletas adulteradas são recuperadas em Poço das Trincheiras
Imagem: Ascom PRF/AL
 A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta quarta-feira (11), duas motocicletas adulteradas. As ocorrências foram registradas no município de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas.

A primeira moto foi abordada por volta das 15h40 quando a equipe da PRF avistou o veículo, sem placa, parado às margens da rodovia. Durante a inspeção, constatou-se que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração. Não foi possível identificar o proprietário do veículo.

A segunda foi abordada por volta das 17h quando a equipe da PRF deu ordem de parada e, durante a fiscalização, observou-se que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração e que a referida moto possuía um registro de furto, datado de setembro de 2025, no município de São Paulo/SP. Quando questionado, o condutor alegou ter adquirido o veículo pela quantia de R$6.000,00 a um conhecido proveniente de leilão. 

Diante do exposto, o homem e os veículos apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema/AL para adoção das medidas legais cabíveis.