Suspeito de tentativa de homicídio é preso e drogas são apreendidas em ações da PM, em São Miguel dos Campos e Piaçabuçu

Ações foram registradas pelo 11º Batalhão e 1ª Companhia Independente

Por Redação NN1 24 de Março de 2026 às 16:25
Compartilhe Google News
Suspeito de tentativa de homicídio é preso e drogas são apreendidas em ações da PM, em São Miguel dos Campos e Piaçabuçu
Imagem: Ascom PMAL
A Polícia Militar apreendeu 1,4 kg de entorpecentes e deteve um suspeito de tentativa de homicídio em ocorrências nessa segunda-feira (23) nas cidades de São Miguel dos Campos e Piaçabuçu. 

No município de Piaçabuçu, o 11º BPM apreendeu 500 gramas de cocaína, 800 gramas de maconha prensada e 80 gramas de skunk durante um ponto de bloqueio na rodovia AL-101 Sul. A droga foi localizada no interior de um veículo Cerato, escondida sob o forro de uma cadeirinha de transporte infantil. Um homem e uma mulher foram detidos após a guarnição encontrar também 1.800 embalagens plásticas e um aparelho celular. A ocorrência foi finalizada na Delegacia Regional de Penedo.

Em São Miguel dos Campos, a 1ª Companhia Independente, prendeu um homem de 32 anos em flagrante logo após uma tentativa de homicídio contra uma mulher registrada no centro da cidade.

A guarnição da Força Tarefa interceptou o autor em via pública e efetuou o recolhimento de um facão utilizado no crime. Durante os procedimentos na unidade policial, os militares constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por outro homicídio cometido em Marechal Deodoro, no último dia 11 de março.

As diligências foram conduzidas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar e pela 1ª Companhia Independente.

*Com informações da Ascom PMAL