Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde dessa segunda-feira (20), no Sítio Genipapo, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. Vítima foi esfaqueada por causa de uma dívida.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima deu entrada inicialmente na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, no hospital local, após sofrer golpes de faca. A unidade de saúde informou que o homem foi posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para avaliação com cirurgião, mas se encontrava estável no momento da transferência.
Em relato, a genitora da vítima informou que o crime teria sido motivado por uma dívida. Segundo ela, dois homens desconhecidos teriam cobrado uma quantia em dinheiro e, diante da recusa ou impossibilidade de pagamento, atacaram o homem com vários golpes de faca. A vítima foi atingida no pescoço e nas costas, em frente à sua residência.
A guarnição realizou buscas com base em informações repassadas por populares sobre possíveis suspeitos, chegando a se deslocar até o povoado Camadanta, também na zona rural do município, porém nenhum suspeito foi localizado.