Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido, nessa segunda-feira (25), suspeito de roubo, nas proximidades de um colégio localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil, uma quipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo. Quando os policiais chegaram ao local, o adolescente havia sido contido por pessoas que presenciaram a ação. As duas vítimas, ambas menores de idade, permaneciam no local.
Segundo informações colhidas pelos policiais, o adolescente puxou com força as correntes que as vítimas utilizavam no pescoço, causando a quebra dos objetos e provocando lesões nas vítimas durante a ação.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.