Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) após ser acusado de ameaçar a companheira na Rua Engenheiro Camilo Collier, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima visivelmente abalada, nervosa e trêmula. Segundo relato da mulher, o companheiro chegou à residência apresentando sinais de embriaguez e passou a fazer ameaças, além de tomar seu aparelho celular.
A vítima informou que conseguiu entrar em contato com o irmão, que acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190. Conforme o solicitante, durante a ligação foi possível ouvir o suspeito ameaçando a mulher e afirmando que “conseguiria uma arma”.
Diante da denúncia, os policiais realizaram buscas no imóvel, mas nenhuma arma de fogo ou objeto ilícito foi encontrado. O suspeito permaneceu no local até a chegada da equipe e foi abordado sem oferecer resistência.
O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis. Após os procedimentos legais, ele foi autuado e permaneceu preso à disposição da Justiça.