Um caminhão-tanque tombou e explodiu na manhã desta segunda-feira (22), em um trecho da Rodovia BR-101, entre São Miguel dos Campos e Luziápolis, em Campo Alegre, nas proximidades da Usina Sinimbu. O condutor do veículo foi socorrido.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e em seguida explodiu. A BR-101 está fechada nos dois sentidos sem previsão de abertura.
Ainda segundo a PRF, existe um desvio proposto por Arapiraca para quem segue no sentido Alagoas Sergipe.