Um idoso, de 81 anos, morreu na manhã deste sábado (4), após se envolver numa colisão com a motocicleta Shineray que conduzia e um Fiat Uno.
O grave acidente foi registrado em um dos trechos da BR-316, no povoado Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, morador do povoado Caldeirão, na zona rural do município, saiu do acostamento e atravessou a pista, momento em que ocorreu a colisão traseira.
Marcas de frenagem na rodovia indicam que o condutor do Fiat Uno ainda tentou evitar o impacto.
O motorista do Fiat permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo, sendo liberado após prestar depoimento para a Polícia Civil no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), de Palmeiras.
Parentes do aposentado relataram que o aposentado seguia para visitar amigos em um terreno próximo quando foi atingido por um Fiat Uno.