Um imóvel localizado no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, foi alvo de furto no último sábado (8). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após o proprietário identificar, por meio das câmeras de segurança, a presença de um indivíduo dentro da propriedade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário relatou aos policiais que havia visualizado um homem no interior do imóvel e suspeitava que ele tivesse cometido o furto. A guarnição entrou na propriedade acompanhada pelo responsável pelo imóvel para verificar se o suspeito ainda estava no local.
Durante a averiguação, o proprietário constatou que, além de fios de cobre, outros objetos haviam sido levados, entre eles uma bomba d’água.
Foram realizadas buscas dentro do imóvel, mas o suspeito não foi localizado. Diante da situação, o proprietário foi orientado pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência para formalizar o furto.