Ator de ‘Grey’s Anatomy’ morre em acidente de carro aos 46 anos

O ator Brad Everett Young, que integrou o elenco da série Grey’s Anatomy (2008) e do filme Jurassic Park 3 (2001), morreu na última segunda-feira (15), em Los Angeles (EUA). Ele foi vítima de um acidente de carro em uma das rodovias da cidade. A informação foi confirmada pelo escritório Pal Publish Relations, que cuidava […]

Por Portal NN1 18 de Setembro de 2025 às 21:17
Compartilhe Google News
Ator de ‘Grey’s Anatomy’ morre em acidente de carro aos 46 anos

O ator Brad Everett Young, que integrou o elenco da série Grey’s Anatomy (2008) e do filme Jurassic Park 3 (2001), morreu na última segunda-feira (15), em Los Angeles (EUA). Ele foi vítima de um acidente de carro em uma das rodovias da cidade. A informação foi confirmada pelo escritório Pal Publish Relations, que cuidava das relações de Brad com a imprensa, nesta quarta-feira (18). “Sentiremos muita falta dele”, diz a nota publicada nas redes sociais do escritório.
Além de ator, Brad Everett era também fotógrafo, influenciador e defensor da educação artística. Criou a Dream Loud Official, uma organização sem fins lucrativos formada para ajudar a salvar os programas de artes e música nas escolas dos Estados Unidos. Nos últimos anos, muitos destes programas foram cortados da grade curricular do ensino básico devido a ajustes orçamentários.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

WhatsApp

“Ele dedicou inúmeras horas, paixão e criatividade para restaurar e preservar esses componentes vitais da educação, acreditando que as artes não são um luxo, mas uma necessidade”, completou a nota emitida pela Pal Publish Relations. Brad Everett também integrou o elenco de As Panteras (2000), Charmed (2000) e Eu Te Amo, Cara (2009).

Leia também

‘A Fazenda 17’ tem primeira punição e briga por cama; veja o resumo

‘Grammy Latino morreu para mim’, reclama Lucas, da banda Fresno, após lista de indicações

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório

Fonte: Jovem Pan