Atriz grita em entrevista, assusta apresentadoras de telejornal e vira meme
A atriz Gilda Nomacce pegou as apresentadoras do JMTV de surpresa durante uma entrevista ao vivo concedida ao jornal. Enquanto divulgava seu filme Enterre Seus Mortos, a artista começou a gritar e fazer caretas. Gilda participava do telejornal do horário do almoço da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, para divulgar o filme de […]
A atriz Gilda Nomacce pegou as apresentadoras do JMTV de surpresa durante uma entrevista ao vivo concedida ao jornal. Enquanto divulgava seu filme Enterre Seus Mortos, a artista começou a gritar e fazer caretas.
Gilda participava do telejornal do horário do almoço da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, para divulgar o filme de terror que faz parte da programação da mostra Maranhão na Tela. Quando é questionada sobre o que o público pode esperar do filme, ela começa a responder de forma tradicional, até que vem a surpresa.
“Vai esperar um grande filme, um filme com grandes atuações e uma fotografia fantástica”, elenca, antes de começar a entoar um grito. “Vai esperar que a gente esteja lá, sangrando…”
Apesar do inesperado, Gilda e a apresentadora começam a rir no encerramento do programa, e a própria TV Mirante brincou com a situação, transformando-a em meme em seu perfil no Instagram. “Quando surge uma demanda no trabalho faltando 5 minutos pra eu ir embora”, brinca uma publicação da emissora na rede social.
Grande expoente do cinema nacional, Gilda Nomacce é um rosto frequente em filmes de terror. Além de Enterre Seus Mortos, estrelou o recente Prédio Vazio, do capixaba Rodrigo Aragão, e também pode ser vista em A Herança (2024), Mar de Dentro (2022), As Boas Maneiras (2018) e Sinfonia da Necrópole (2016).
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em Enterre Seus Mortos, dirigido por Marco Dutra e estrelado por Selton Mello e Marjorie Estiano, acompanhamos a história de Edgar Wilson, um removedor de animais mortos em estradas que trabalha com Tomás, um ex-padre excomungado, e Nete, seu grande amor. Sonhando em fugir da cidade pequena com Nete, ele embarca em uma jornada perigosa em um mundo que parece dar sinais de que o arrebatamento final se aproxima. Inspirado no livro homônimo de Ana Paula Maia (Companhia das Letras). O filme foi exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2024, e estreia oficialmente em circuito nacional no dia 30 de outubro.
Leia também
Filho de Gugu oficializa volta ao Brasil para ‘continuar legado’ do apresentador
Semana da Moda de Milão recorda trajetória do estilista Giorgio Armani
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte: Jovem Pan
Últimas notícias
Matheus Cunha fala sobre representar o tamanho do Brasil em amistosos
Torcida do Lanús esgota pacotes para a final da Copa Sul-Americana
Leila Pereira dará “carona” para atletas do Vasco e Cruzeiro
Derrite desiste de equiparar crime organizado a terrorismo
Silvânia Aquino anuncia saída da banda Calcinha Preta
SSP realiza curso inédito de Operações Psicológicas voltado às forças de segurança
Réu que matou homem para defender a família de ameaças é absolvido pela Justiça de Alagoas
Governo reage a relatório de Derrite e sai em defesa da Polícia Federal