Reeducando foragido de presidio de Maceió morre em confronto com Coopes/Caatiga em Taquarana

Conforme versão policial, reeducando estava na companhia de supostos assaltantes

Por Redação NN1 11 de Outubro de 2025 às 07:57
Compartilhe Google News
Reeducando foragido de presidio de Maceió morre em confronto com Coopes/Caatiga em Taquarana
Uma troca de tiros entre guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Coopes/Caatiga) e um foragido do sistema prisional alagoano resultou na morte do reeducando.

Rodrigo Caetano da Silva, havia foragido do Presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, na última quarta-feira (8) e foi localizado após uma denúncia na noite dessa sexta-feira (10) em uma residência em Taquarana, no Agreste de Alagoas, onde ele estava escondido com cerca de quatro comparsas suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes.

Conforme versão policial, ao perceber que a casa estava cercada pelos militares, o bando tentou fugir, indo em direção ao uma mini-mercado, onde teria acontecido a troca de tiros. Três suspeitos foram presos e um foragiu   
 
 Ferido, Rodrigo Caetano, ainda foi socorrido para uma unidade médica da região, mas entrou em óbito antes de receber os primeiros atendimentos. 
 
  Rodrigo havia fugido do presídio após simular uma tentativa de suicídio. Levado para a enfermaria da unidade prisional, onde ficou em observação, o homem conseguiu fugir.