Marcos Fontes, diretor do CEMFRA, morre de leucemia em Arapiraca

Ele estava internado no Hospital Regional de Arapiraca, onde faria o tratamento

Por Redação NN1 13 de Outubro de 2025 às 18:14
Compartilhe Google News
Marcos Fontes, diretor do CEMFRA, morre de leucemia em Arapiraca
Imagem: Marcos Fontes - Foto: Reprodução
Morreu, nesta segunda-feira (13), Marcos Fontes, servidor público da Prefeitura de Arapiraca. Ele era diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (CEMFRA), localizado no bairro Cavaco, e era admirado por sua dedicação à saúde pública e à inclusão social no município.

De acordo com informações, Marcos foi diagnosticado com leucemia em estágio avançado e se preparava para iniciar o tratamento. Ele estava internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, onde faria o tratamento, mas o seu quadro clínico se agravou rapidamente e ele não resistiu. 

A Prefeitura de Arapiraca emitiu uma nota de pesar: 

“A Prefeitura de Arapiraca lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do amigo e ex-diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (CEMFRA), Marcos Fontes de Deus. Neste momento de profunda dor, a gestão se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda tão precoce de um grande amigo que tanto contribuiu com o serviço público municipal”, diz a nota.

O velório de Marcos Fontes está sendo realizado na Osacre, em Arapiraca.

O sepultamento será amanhã, terça-feira (14), às 10h, no Cemitério Pio XII.